domingo, 30 de agosto de 2009

SERRA PAU x CAMARÁ

A boa equipe do Camará fez, ontem, uma sensacional partida de futebol diante do "PODEROSO".O torcedor que foi prestigiar as duas equipes não se arrependeu, pois, assistiram um jogo recheados de belos gols e grandes jogadas.
Todo o primeiro tempo foi muito pegado com poucas chances de gol, tanto, que somente aos 40 minutos sai o primeiro gol do jogo. Paulo César, recebeu sozinho dentro da área e bateu forte, sem chance, para o goleiro Pé  de  Pano. A torcida do "PODEROSO" mesmo com o placar adverso insentivava o time.Mesmo assim o primeiro tempo termina com Camará 1 x 0 Serra Pau.
No intervalo do jogo entra em cena o técnico Braguinha.Ele fez duas alterações que mudou a história do jogo: a entrada de Nem (Timorante) e Elvis "O matador".
O segundo tempo começa e logo aos 50 minutos o Serra mostra à que veio. Numa bola alçada no meio de campo o bom atacante Jânio (ex- Quadrada) tromba com a zaga e empata a partida.
A partir daí o Serra toma conta do jogo. O lateral esquerdo Eduardo, faz lembrar o "canhotinha de ouro" e num lançamento magistral, aos 59 minutos, deixa Elvis em condições de "estufar" a rede adversária, com calma ele espera a bola ficar no jeito e chuta forte por tirando tinta do travessão .
O Camará não se entrega e aos 60 minutos responde com Gedson que da entrada da área bate forte acertando a trave esquerda do Serra Pau.
Apesar do susto o "PODEROSO" não se abala e Zabumbeiro, jogando de meia, faz grande partida táticamente e numa jogada ao seu estilo ganha da zaga e passa para Elvis que desta vez não perdoa.De fora da área ele chuta para virar o jogo e marcar o seu primeiro gol no campeonato.
O Serra toma conta do jogo e aos 70 minutos, novamente, Jânio aproveitando uma falha do setor defensivo toca por cima do goleiro e amplia o marcador. O árbitro da partida Osveraldo encerra a partida com o seguinte placar: Serra Pau 3 x 1 Camará.
ESCALAÇÃO: Serra Pau
Técnico: Braguinha
01.Pé de Pano, 17.Birronha, 19. David, Zabumba, 10. Cacá, 02. Manucha 08.Juninho, 05. Roquim, 06. Eduardo, 11. Jânio, 04. Ciço.

Reservas: 16.Marcos, 20. Zé Wilson, 18.Edshow, 09.Bilso, 14.Nem, 13. Elvis, 03.Marcelo, 15.Wiltonberg
Substituições: Sai Ciço entra Marcos (23 min); sai Juninho entra Nem(intervalo);sai David entra Elvis(intervalo).

ESCALAÇÃO: Camará
Técnico: Claudimar
22.Fábio, 34. Vanoel, 27. Denilson, 39.Rafael, 33. Gedson, 25. José Edílio, 38. Renato, 26. Paulo César, 28. Edivanilson, 23. Daniel e 40. João Vieira.
Reservas: 35. Dogival, 37. Vailton e 32. Aldo Erlânio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário