Não há como negar a superioridade da Quadrada neste campeonato e, ontem, mais uma vez confirmou que realmente é a melhor equipe da competição. Num jogo em que as duas equpes procuraram tocar a bola, levou vantagem o time que tem mais conjunto e que certamente será o novo tri-campeão bodocoense pois acredito que dificilmente o Palmeirinha consiguirá tirar a vantagem imposta pela Quadrada neste primeiro jogo.
A torcida da Quadrada, como é de praxe, compareceu em massa, incentivando seu time e pertubando a vida do goleiro adversário. O time correspondeu em campo e logo aos 5 minutos de jogo Edson Júnior o artilheiro do campeonato, aproveitando a falha da zaga, entra em velocidade e toca de lado, sem chance pro goleiro.
A equipe do Palmeirinha continuou tocando a bola mas não conseguia finalizar. Roniedson machucado não conseguia construir nenhuma jogada de perigo. O primeiro tempo termina com a Quadrada demonstrando sua superioridade.
Começa o segundo tempo e aos 12 minutos, um lance polêmico, Nêgo entra na área, Novim sai do gol, Nêgo dribla o goleiro, mas Novim consegue alcançar a bola, o craque do campeonato cai e o árbitro Maninho marca pênalti.Sem demora o artilheiro Edson Júnior pega a bola e assume a responsabilidade. No apito do árbitro e ele corre pra bola toca de leve no canto direito e Novim pega com facilidade evitando o segundo gol do adversário.
O Palmeirinha não desistia e Buduga teve uma grande oportunidade para empatar. Numa bola lançada na área ele tenta o voleio, a bola pega não acerta em cheio no seu pé e sai devagar raspando a trave e arrancando o Uhhhh! da torcida. O ditado mais comum no futebol é aquele que diz: "Quem não faz toma" e foi o que aconteceu. Num escanteio cobrado por Machim, Novim não consegue segurar a bola e Edson Júnior não perdoa e faz 2 x 0.
O próximo e decisivo jogo será domingo que vem.Será que o Palmeirinha com todo sua tradição evitará o tri da Quadrada? Quem viver saberá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário