No domiungo foi a vez da quadrada decidir uma vaga, no 1º jogo, contra a Varzinha. E como já era esperado a Quadrada massacrou seu adversário sem dó nem piedade, assegurando sua vaga na grande final.
Vamos ao jogo:
Logo no início, um susto, Bito bate escanteio e Pituta no primeiro pau cabeceia e abre o placar para a varzinha. A quadrada não se abateu e continuou tocando a bola e comandando o jogo até que aos 39 minutos o tão esperado gol de empate aconteceu.Também, numa cobrança de bola parada, Nilson coloca a bola na medida para Cimério estufar a rede com uma testada precisa no ângulo, sem chance para o goleiro João.Assim termina o primeiro tempo.
No segundo tempo a esperança da Varzinha chegar a uma final de campeonato se esvai.Num lance em que a quadrada lança a bola na área Pedim, numa atitude infantil, tenta recuar a bola com o peito para o goleiro e entrga de bandeja para Nêgo cara-a-cara com o goleiro mandar a bola para o fundo do gol. Pouco tempo depois, Nêgo o nome do jogo, em jogada individual passa por toda a zaga e de dentro da pequena área amplia e faz o terceiro da quadrada e o segundo dele no jogo.
A varzinha não consegue se encontrar no jogo e da entrada da grande área o 22 faz o quarto gol da Quadrada. Não satisfeita a Quadrada continua precionando e um minuto depois de fazer o quarto numa jogada espetacular, Nêgo recebe a bola pela direita próximo da área passa pelo seu marcador e toca para Cimário que estava próximo ao maia lua da grande área, ele recebe e passa de primeira para Paulo Henrrique que, também, passa de primeira para Cimário, este vai de encontro a bola e de prima chuta colocado no canto esquerdo do goleiro fazendo o quinto gol de sua equipe e não parou por aí,não. O sexto gol foi marcado por Paulo Henrique que tinha acabado de entrar,com um chute forte de longe ele conse4gue acertar o ângulo direito do goleiro João que nem reage e assim termina o primeiro jogo da semi-final:Quadrada 6 x Varzinha 1.
No próximo fim de semana sai o adversário desse maravilhoso time que sem sombra de dúvida é favorita ao título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário